Juh Rocha
A cantora e compositora Juh Rocha é mineira, tem 20 anos e compõe desde os 12. Ainda bem pequena ela já cantava e se apresentava em escolas e eventos locais. Com estilo bem humorado, as músicas apresentam um tom divertido e suas interpretações, com caras e bocas, são a marca registrada da artista. Foi a primeira artista do Nossos Talentos da Inter TV Grandeminas e teve o clipe da música Não é Outra de Amor exibido na programação da emissora.
O primeiro single, a música “Não é Outra de Amor”, uma canção que traduz as contradições de uma adolescente na fase de compreender que está apaixonada, envolvendo o período de aceitação e muita imaginação, no pacote desse trabalho, a cantora resolveu criar um Mangá pra contar a história da música também em forma de desenho, que foi distribuído gratuitamente nas escolas da rede pública da sua cidade.
Megafone, o segundo single teve a produção assinada pelo reconhecido produtor musical Fabinho Gonçalves e narra a história de uma pessoa que tentava demonstrar de diversas maneiras seu sentimento, mas não era notada.
O mais recente lançamento é o single Romance Americano, um Rock Clássico com sotaque atual na letra. Esse é o terceiro single da cantora, que tem um trabalho marcado pela autenticidade e bom humor. Quem assina a produção da música é Eduardo Toledo, um artista também mineiro: Cantor, compositor, instrumentista e produtor musical.

I Wanna Love U



Juh Rocha apresenta "I Wanna Love U": Uma viagem nostálgica à era da soul music com um toque contemporâneo
​
A cantora e compositora Juh Rocha está de volta com seu mais recente single, "I Wanna Love U", uma emocionante homenagem à era dourada da soul music com um toque moderno e sofisticado. Composta pelo pai da artista, Beto Mota, a música é uma homenagem aos anos 70, trazendo uma fusão refrescante com elementos percussivos contemporâneos. "I Wanna Love U" foi inspirada pela rica tradição musical da época, e incorpora elementos clássicos, como melodias envolventes, enquanto adiciona um arrojo contemporâneo e sofisticado pela proposta de uma batida única que a torna instantaneamente cativante.
​
A canção é brasileira com refrão em inglês: I Wanna Love U, a tradução é “Quero Amar Você”, transportando os ouvintes para uma jornada nostálgica, onde a paixão e a autenticidade encontram uma nova expressão. Com sua voz envolvente, Juh Rocha dá vida à essência atemporal da música, criando uma experiência auditiva que ressoa com o coração e a alma.
​
O produtor musical Fabinho Gonçalves que já esteve com a Juh em outros trabalhos fez questão de destacar o crescimento dela como artista e sua evolução na trajetória musical. Em estúdio, o produtor comentou sobre a ideia de vocal pensada e destacou: “Sempre gosto dessas ideias de vocalizes, gosto muito, fica massa demais” acrescentando que a guitarra presente na música é muito marcante e é a tônica do arranjo, o que ele fez questão de manter da ideia original, colocando elementos novos. Ele acrescenta que a música teve um resultado fantástico. “Eu fiquei muito feliz, ouvi a música umas 500 vezes, e amei. Ouvi a música sentado, dançando e cantando. Ficou linda!”, finaliza o produtor.
​
"I Wanna Love U" é mais do que apenas uma canção; é uma expressão de amor e conexão que transcende o tempo e o espaço. Com sua interpretação apaixonada e sua dedicação à autenticidade artística, Juh Rocha mais uma vez demonstra por que é uma das vozes promissoras da cena musical atual.
Prepare-se para se encantar pela irresistível mistura de nostalgia e contemporaneidade que Juh Rocha propõe em "I Wanna Love U".



Romance Americano
Romance Americano foi produzida por Eduardo Toledo; a música autoral será lançada nas plataformas de streaming e lyric vídeo no canal oficial da artista, em 14 de Julho
​
Romance Americano é um Rock Clássico com sotaque atual na letra. Esse é o terceiro single da cantora e compositora mineira Juh Rocha, o seu trabalho vem sendo reconhecido pela autenticidade e bom humor. Suas músicas trazem narrativas bem definidas e isso conecta com público, como pano de fundo tem sido marcante a sua participação em todas as etapas do trabalho, que podem ser percebidas, em diversas linguagens passando pela escolha e definição de capas, fotografias e styling, roteiros e produção de seus clipes. A música Romance Americano será lançada no próximo dia 14 de Julho nas principais plataformas de streaming e nas rádios do Brasil.
​
“Eu compus essa música com 14 anos, no início do meu primeiro ano do ensino médio com uma inspiração muito forte de uma situação que havia acontecido comigo e que muitas de minhas amigas se identificavam. Eu tinha ido à uma festa com um rapaz por quem era apaixonada mas chegando lá ele ficou com outra menina. Isso me magoou muito, então resolvi fazer a música, apenas trocando a festa por um show de rock, gênero que eu curto. Me senti escrevendo uma tragédia clássica digna de filme. Como eu sempre amei cinema, fiz logo a ligação das duas paixões e compus um rock clássico estilo anos 50/60 e linguagem moderna e brinquei com o acontecido com direito a muitos exageros adolescentes”, diz a cantora.
​
Quem assina a produção da música é Eduardo Toledo, um artista também mineiro: Cantor, compositor, instrumentista e produtor musical. Ele foi o criador e fez parte da banda Agencia Tass e também fez parte da banda Nepal, assinando o principal sucesso o hit "E Eu". Em seus trabalhos já teve a participação de artistas como Herbert Viana, Artur Maia, e o produtor Ezequiel Neves, e na cena mineira produziu a banda Manitu. Um verdadeiro mago nas Guitarras de Blues e Rock clássico, o solo de Romance Americano mostra essa presença marcante do instrumento.
​
Eduardo Toledo e Juh Rocha, tiveram influência dos Beatles e de alguns outros artistas que possuem uma admiração em comum. “Eu sou muito fã dos Beatles, Elvis e gosto muito de movimentos brasileiros de rock clássico como a jovem guarda e figuras como Raul seixas e Rita Lee me inspiraram muito nessa obra, diz a artista e completa contando como foi seu primeiro contato com Eduardo Toledo, quando o conheci, ainda não sabia que ele produziria minha música, estivemos conversando no estúdio dele, cantamos e fizemos um som juntos, depois de alguns minutos de conversa ele disse que seria o produtor de Romance Americano, essa música era pra ser o meu primeiro single e a produção havia sido iniciada antes da pandemia”. Toledo tinha retornado dos Estados Unidos onde desenvolveu vários projetos e teve parceria de grandes artistas.
Segundo trabalho da cantora e compositora foi produzido por Fabinho Gonçalves; a música autoral será lançada nas plataformas de streaming e videoclipe no canal oficial da artista, em 09 de março
​
Megafone, o novo single da cantora e compositora Juh Rocha, foi apresentado ao público no dia 02 de março. Megafone tem a produção assinada pelo reconhecido produtor musical Fabinho Gonçalves e narra a história de uma pessoa que tentava demonstrar de diversas maneiras seu sentimento, mas não era notada. “Só falta um cartaz e um megafone pra entender: que eu só corro atrás e na frente vem você”, enfatiza a letra.
​
Juh escreveu essa música quando tinha 14 anos e, entre as expressões de intensidade e leveza, brinca com situações de desilusão. “A música tem inspiração dos sons que cresci ouvindo, sempre fui fã da Beyonce, então Destiny's Child, grupos como TLC, Sandy e Júnior, são alguns dos artistas nacionais e internacionais que sempre gostei e admiro a forma deles expressarem, eu quis trazer essas referências que tive, o resultado da canção parece muito com as trilhas dos personagens adolescentes das novelas”, explica a artista.
​
O produtor Fabinho Gonçalves fez os violões e os arranjos, da canção, os teclados e loops ficaram por conta de Breno Cecílio. Juh gravou a música nova na capital mineira com a direção vocal de Fabinho. A sonoridade ficou moderna com os elementos escolhidos pelo produtor que garantiram brilho e suavidade pra canção, além do público jovem a música é capaz de acessar as memórias afetivas de quem aprecia o mood leve e nostálgico lembrando o R&B Pop do início dos anos 2000.
​
“Me surpreendi com a presença da Juh Rocha, devido seu calibre artístico, sua facilidade de lidar com as coisas artísticas e seu poder de amplificar a arte e colocar as coisas em uma visão comercial ao mesmo tempo. Gostei muito de ver que ela tem essa capacidade tanto de compor, de cantar, de produzir o vídeo clipe, roteirizar e criar o escopo do seu trabalho. Ela conhece bem o que quer e sabe mostrar sua arte para o público”, completa o produtor Fabinho Gonçalves, que já trabalhou com diversos artistas de renome como Ed Motta, César Menotti e Fabiano, Victor e Léo, Eduardo Costa, Leonardo e Marku Ribas.



Megafone



Não é Outra de Amor
Cantora produz música em casa durante a pandemia e lança seu primeiro single
​
A cantora e compositora Juh Rocha lança seu primeiro single, a música “Não é Outra de Amor”, uma canção que traduz as contradições de uma adolescente na fase de compreender que está apaixonada, envolvendo o período de aceitação e muita imaginação.
​
A música gravada em casa e produzida por ela e o pai Beto Mota, ganhou vida durante a pandemia, uma maneira que a cantora encontrou de viver esse período de maneira mais leve e produtiva. Além da gravação, ela desenvolveu o projeto denominado Tocando Corações, onde gravava músicas para os idosos do Lar São Vicente de Paulo, em Curvelo. Outra forma levar mais otimismo e alegria aos corações tomados pela crise do período.
​
Depois de testar algumas versões, com diferentes instrumentos e ritmos, Juh Rocha optou um estilo mais simples, dando força à mensagem da música. A cantora tem várias influências musicais nacionais e internacionais.
“Eu gosto de me conectar com as pessoas de maneira natural. É legal poder falar sobre sentimentos e escrever sobre o que aconteceu comigo ou com alguém que conheço. A vibe é muito boa da identificação, das pessoas ouvirem minha música dizerem assim: isso já aconteceu comigo, não estou sozinha”, comenta, sorrindo, enquanto fala sobre a sua forma de compor. “Parece tudo muito divertido, mas eu também falo de coisas sérias, mas do meu jeito.”, completa a compositora.
​
Para o produtor musical Beto Mota está música é a cara da nova geração, que vem ao mundo já sabendo onde é o play. E o som fala por si. Te leva para curtir e se identificar na primeira batida. Sem falar na letra que reflete o instante da descoberta, certezas incertas e a vontade de experimentar.
Juh Rocha é mineira da cidade de Curvelo, tem 18 anos e compõe desde os 12. Ainda bem pequena ela já cantava e se apresentava em escolas e eventos locais. Com estilo bem humorado, as músicas apresentam um tom divertido e suas interpretações, com caras e bocas, são a marca registrada da artista.
​
A Música “Não é Outra de Amor” foi lançada no dia 15 de Junho em todas as plataformas de Streaming, nesta quarta-feira dia 22 será o lançamento do Vídeo Clipe no canal Juh Rocha no YouTube e no dia 30 será a Blitz Nacional nas rádios. No pacote de lançamentos a cantora resolveu criar um Mangá pra contar a história da música também em forma de desenho.